Muffins de Aveia - It's by Me

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Muffins de Aveia


Já fiz há algum tempo esta receita e até publiquei no Intagram, que podem ver aqui, mas decidi agora partilhar aqui no blog por ser mais fácil de vocês a encontrarem sempre que quiserem.
Como já disse estes muffins são mega deliciosos e, acreditem, não vão durar muito em vossa casa! Pelo menos na minha não durou lá muito! É uma receita bastante simples e muito fácil, que podem fazer em qualquer altura do ano.

Ingredientes: 
1 ovo;
1 maça ralada;
1 banana esmagada;
150ml de uma bebida vegetal à escolha;
2 colheres de sopa de mel;
1 chavena e meia de flocos de aveia fina;
2 colheres de chá de canela;
1/4 de colher de chá de sal:

Preparação:
Pré-aquecer o forno a 180º C e preparem as formas para os muffins. Misturar e mexer todos os ingredientes secos num recipiente e os húmidos noutro. Depois é só  juntar tudo e misturar muito bem. A seguir, é só colocar a massa nas formas untadas e levar ao forno durante uns 20 a 30 minutos.

Entretanto podem ir pondo a mesa, preparar o chá e o apetite :)
Como viram esta receita não tem nada de complicado por isso não há desculpas para não a fazerem!

19 comentários:

  1. Olha que isso parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, tens que experimentar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pelo aspecto parecem realmente deliciosos :) E docinhos :D:D

    beijinho
    (já te estou a seguir :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma delicia, experimenta fazer :)
      Muito obrigada querida <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que delicia! Obrigada pela visita. Seguindo também seu blog
    Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida <3
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Muito obrigada minha querida <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Pelos ingredientes e aspecto devem ser mesmo bons! :) Também já te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Acho que vais gostar muito :D

    Já fiz uns idênticos mas vou ter de experimentar estes. Que bom aspeto :D

    NEW OUTFIT POST | I’M SO, SO PROUD OF HER. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto! e saudável. Tenho de fazer :)
    **

    ResponderEliminar
  7. Dica maravilhosa amei essa delicia, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Parecem deliciosos! Tenho que fazer :D
    Também sigo o teu blog! Beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Que delícia! Amei o seu blog <3 Já estou seguindo, beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. parecem me ser deliciosos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada por teres comentado no meu blog.
Qualquer dúvida ou questão será respondida diretamente no post. Também podes mandar um mail para itsanaaraujoo@gmail.com