Desafio da semana #1

by - agosto 07, 2017


Sempre gostei de desafios, pois é algo que me desafia, me faz sair da zona de conforto. Todas as semanas tenho um desafio diferente para mim mesma e tento ao cumprir ao máximo. E desta vez decide partilhar com vocês.
É algo a meu ver simples que dantes, com a correria do dia a dia esquecia-me de fazer certos hábitos que são para o nosso bem. Até que chegou  um dia e disse que isto não podia mais acontecer. Resolvi então, todas os dias escrever uma meta e tinha que a realizar. Acreditem que algum tempo depois eu já estava habituada e já fazia as coisas naturalmente. Uma das coisas que não fazia de todo era cumprimentar as pessoas, os motoristas, as empregadas do café/pastelaria  não sei porque mas não conseguia. E achava isso uma falta de educação. Agora, com o desafio que me coloco a mim mesma todos os dias vejo tento cumprimentar as pessoas com um sorriso. E acreditem até me sinto mais leve quando faço isso. Coisas simples que fazem toda a diferença.

Para esta semana fiz uma nova lista de metas que quero muito realizar.  E vocês também podem fazer. Alinham?



Metas da semana #1 

Segunda: elogiar 4 pessoas
Terça: beber 1,5 litros de água
Quarta: dormir 1 hora mais cedo
Quinta: fazer coisas que adoras
Sexta: ver um filme
Sábado: beber chá
Domingo: fazer uma caminhada



Depois quero saber com correu 😃
Boa sorte 💓

You May Also Like

29 comentários

  1. Achei uma excelente ideia e espero que consigas atingir todas as metas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia! Acho que vou fazer algo assim semelhante para mim, dava jeito para me organizar ainda melhor :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa :) sem duvida que estes desafios são ótimos para nós e torna-nos melhores pessoas.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também adoro desafios mas nem sempre os que faço correm bem
    mas espero que consigas fazer cada um deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de acreditar e ter forças :) Vais ver que um dia vais conseguir.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a ideia e que boas metas! Vou segui-las hehe beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa :) Depois quero saber como correu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. nem sabes o quanto adorei ler isto, que post tão refrescante
    apoio a 100%, são otimas metas e o cumprimentar as pessoas com um sorriso eu tento fazer sempre isso e deixa me muito feliz quando o consigo fazer (sou bastante timida ahaha)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou tímida, já não tanto como dantes, mas estes desafios que me coloco a mim mesma ajudam-me a deixar um pouco a timidez de lado.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca pensei nesta ideia de criarmos desafios a nós mesmos!! :) é uma grande ideia!!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que metas bacana, e todas do bem!! Adorei o seu blog e já estou seguindo, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa ideia, devíamos todos colocar as nossas metas, espero que consigas atingir as tuas,

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que excelente ideia esta das metas! :) Espero que as consigas cumprir. Eu tento quase sempre cumprimentar os motoristas dos autocarros e as pessoas que me atendem em supermercados/cafés. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito importante cumprimenta-los <3
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Pois :)

    Acho isto de uma consciencialização incrível. Tão bom que é mudar de hábitos :)

    NEW FASHION POST | HOW TO be MODERN and TRENDY in a SHIRT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Às vezes é preciso desafiar a nos próprios :) Vou tentar fazer uma lista para mim :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  12. Ana, Ana, Ana, és uma miúda tão doce, nota-se só pelas metas que escolheste e pela forma como escreves, doce, docinha, docérrima.
    Espero que esta semana também consigas cumprir os teus objectivos. Os que aqui apresentas já são coisas que tento aplicar diariamente, por isso, estou a torcer imensamente por ti.
    Beijinhos fofinhos,
    Joaninha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha princesa <3
      Eu todas as semanas faço alguns simples outros mais complexos, mas esta semana calhou estes.
      Beijinhos

      Eliminar
  13. QUe bom conceito decerto que irás cumprir todos os teus objectivos
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro metas e objectivos. A minha vida é uma lista. Acho óptima ideia tentares desafiar-te mais vezes. Eu sinto-me mal quando não tenho objectivos para atingir.

    ResponderEliminar

Muito obrigada por teres comentado no meu blog.
Qualquer dúvida ou questão será respondida diretamente no post. Também podes mandar um mail para itsanaaraujoo@gmail.com

Instagram